quarta-feira, 22 de abril de 2020

Dicas de presentes para o Dia das Mães


O Dia das Mães está chegando e acertar no presente pode ser um desafio daqueles. Há mães de diversos estilos, bem como presentes que atendam suas necessidades ou desejos. Pensando nisso, separamos algumas opções certeiras de marcas como Birkenstock, Intimissimi, Calzedonia, Marchon e Pernambucanas para ajudar na escolha. 
Para as mães que prezam pelo conforto, mas não deixam o estilo de lado, os calçados da Birkenstock são perfeitos para compor looks despojados. 

   

 Arizona Big Buckle, YAO Mineral e Gizeh 
 Para as mães ficarem mais confortáveis na hora de cair na cama ou passar o dia relaxando em casa, nada melhor do que presenteá-la com um pijama. A Intimissimi, marca italiana de lingerie e loungewear, traz modelos sofisticados para todos os estilos. 

E para deixar o look dela mais interessante nos dias frios, optar por meias-calças é uma ótima escolha. A Calzedonia, marca italiana de legwear, conta com modelos que atendem desde mães clássicas até as mais fashionistas.  

Para complementar o visual, a Marchon Eyewear, distribuidora de grandes marcas, apresenta opções sofisticadas de óculos de sol e armações para a mãe quer enxergar bem e com estilo. 
   
 Armações: Salvatore FerragamoChloé / Óculos de sol: Salvatore Ferragamo, Calvin Klein 
Já a Pernambucanas celebra a data com opções de presentes em diversos segmentos, como moda, beleza, lar e tecnologia, reunindo um leque de produtos que primam por qualidade, estilo e preço acessível, com as melhores condições de pagamento. O destaque vai para os sapatos, que prometem agradar a todos os tipos de mães, desde as mais clássicas até aquelas que prezam por um look mais confortável. 

 
Birkenstock  
@birkenstockbr  

Intimissimi  
@intimissimibrasiloficial  

Calzedonia  
@calzedoniabrasil  

Pernambucanas 
Facebook: @pernambucanas 
Linkedin: @pernambucanas  Instagram: @pernambucanas 
YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas 
Website: http://www.pernambucanas.com.br  

MARCHON EYEWEAR 

0 comentários :

Muito obrigada por sua participação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial