Em seu Verão 2018, Juliana Jabour uniu duas paixões. A estética náutica, referência importante para a estilista, vem revisitada e aparece nas estampas e na cartela de cores. O streetwear, uma das principais características do DNA da marca, define a silhueta oversized e inspira uma coleção essencialmente urbana e conectada aos anseios de seu público jovem e cosmopolita.
A essência romântica da mulher de Juliana marcou presença em mangas bufantes e volumosas, golas vitorianas, babados e transparências em georgette e tule. Os elementos esportivos, sempre presentes nas referências da estilista, fazem o contraponto e aparecem na escolha das matérias-primas como meia malha, moletom e nylon com estamparia localizada ou corrida. Hoodies, meias, parkas e sola trator nos calçados fazem alusões ao esportivo, bem como as bermudas de alfaiataria, que seguem o shape dos uniformes de basquete.
A tricoline é uma das matérias-primas mais utilizadas na coleção e, além da estamparia, vem com beneficiamento como o corte à laser em formato de estrelas. O jeans vem com aplicações e franjas. Vestidos, macacões, blusões, camisas e bermudas compõem a coleção, além da calça-saia, em versões longa e midi, silhueta que renova o repertório da marca. A cartela de cores traz um degradê de azuis, além de vermelho, branco, preto e off-white.
Juliana desfilou dez peças de sua coleção cápsula para a LEZ A LEZ, marca que a estilista assina a direção criativa desde 2015. O desdobramento comercial da cápsula para a marca de Jurerê Internacional teve pré-venda no site da marca.
A estilista apresentou looks feitos a partir do Amni Soul Eco® primeiro fio de poliamida 6.6 biodegradável do mundo, tecnologia exclusiva da Rhodia. Quando descartadas, as peças se decompõe em 3 anos.
Ficha técnica:
Direção de criação: Juliana Jabour;
Equipe de estilo: Cony Paniagua, Eliana Cho;
Styling: Daniel Ueda;
Fashion Marketing: Leandro Matulja (Agência Lema);
Produção executiva: As Meninas Produções - Julia Morelli e Barbara Bicudo;
Direção de desfile: As Meninas Produções - Julia Morelli e Barbara Bicudo;
Beauty: Henrique Martins (Capa MGT);
Bijoux: Eleonora Hsiung para Juliana Jabour
Trilha sonora: Pedro Turra (CLICK BOX);
Assessoria de imprensa: Agência Lema;
ShowRoom: Fashionroom (Brasil) – Instagram: @fashionroom_sp – Xavier: 11-97019-8509
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