sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O youtuber Christian Figueiredo lança o filme “Eu fico loko” neste domingo, dia 08 de janeiro

Fenômeno do YouTube brasileiro, Christian Figueiredo, estará no Boulevard Shopping para o lançamento do seu primeiro filme, “Eu Fico Loko”. No próximo domingo, dia 08 de janeiro, acontecerá a pré-estreia do longa, que conta a história de sucesso do menino que nasceu em Blumenau e conquistou mais 6 milhões de seguidores pelo Brasil. Os ingressos para a sessão custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada), e podem ser adquiridos na bilheteria do shopping ou pelo site da rede Kinoplex.

A comédia “Eu Fico Loko” é uma adaptação do livro homônimo escrito por Christian Figueiredo. O longa narra a vida do protagonista, Christian, um adolescente que está em busca do seu sonho de ser popular, conquistar a garota perfeita e descobrir a sua vocação. E também retrata as dificuldades e conquistas da nova geração de jovens. “Eu Fico Loko” chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 12 de janeiro.

CHRISTIAN FIGUEIREDO
Christian Figueiredo criou o seu primeiro canal no YouTube, o Eu Fico Loko, aos quinze anos, que hoje conta com mais de 6 milhões de inscritos. Logo depois ele lançou o segundo canal “Christian Figueiredo”, que já tem mais de 3 milhões de seguidores. Hoje, os dois canais somam mais de 10 milhões de inscritos. Em 2015 o youtuber lançou o primeiro livro, chamado “Eu Fico Loko – As Desventuras de Um Adolescente Nada Convencional” e em setembro do mesmo ano lançou a continuação, “Eu Fico Loko 2 – As Histórias que Tive Medo de Contar”. Hoje, aos 22 anos é o primeiro youtuber do Brasil a ter a sua história contada no cinema.


TRAILER DO FILME:

PRÉ-ESTRÉIA DO FILME “EU FICO LOKO”, DE CHRISTIAN FIGUEIREDO
Quando: 08 de janeiro 
Horário: 10h30
Local: Cinema Kinoplex, 2º piso
Endereço: Boulevard Shopping (STN, Cj. J, no Final da W3 Norte, Asa Norte)
Ingressos: R$ 50,00 (inteira); R$ 25,00 (meia-entrada)
Telefone do shopping: (61) 3448-3300



0 comentários :

Muito obrigada por sua participação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial