sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Aplicativo Carro 100% participa do Salão do Automóvel

Os visitantes que forem ao Salão Automóvel, de 10 a 20 de novembro, no São Paulo Expo, poderão conhecer o aplicativo Carro 100% gratuito que possibilita o motorista fazer um check-up virtual para verificar as condições de vários itens do veículo. Desta forma, é possível saber quando é necessário fazer a revisão antes mesmo de ir à oficina. 

Como prestação de serviço e conscientização da importância da manutenção preventiva, o aplicativo, iniciativa do programa Carro 100%, iniciativa do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, receberá os visitantes do Salão do Automóvel, no estande H118. 
O aplicativo Carro 100% está disponível para download gratuito em smartphones e no site www.carro100.com.br

Sobre o Programa Carro 100% / Caminhão 100% / Moto 100% - Criado em 2008, pelo GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, o Programa Carro 100%/ Caminhão 100%/ Moto 100% que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo para garantir mais segurança no trânsito, redução de emissão de poluentes e consumo de combustível. O programa consiste em diversas ações para sensibilizar o proprietário do veículo, divulgação na imprensa com dicas de manutenção e conteúdo e informação sobre orientação para o motorista, além de avaliações gratuitas. 

O GMA – Grupo de Manutenção Automotiva reúne as entidades que representam o setor de reposição: Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores), Andap (Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças), Sicap (Sindicato do Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Peças, Rolamentos, Acessórios e Componentes da Indústria e para Veículos no Estado de São Paulo), Sincopeças-SP (Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo) e Sindirepa Nacional (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios). 


0 comentários :

Muito obrigada por sua participação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial