quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Verão Beach Park recebe o Slime é Nick Experience, da Nickelodeon, com atrações especiais

Sucesso absoluto entre a criançada, o Verão Beach Park vai receber o Slime é Nick Experience, em parceria com a Nickelodeon. O Beach Park, um dos melhores parques aquáticos do mundo, segundo o TripAdvisor, terá um espaço especial para a criançada brincar e fazer experiências com slime. Os visitantes que estiverem em dezembro e janeiro no Beach Park vão poder curtir o Slime é Nick Experience, com brincadeiras e atividades exclusivas, além de uma surpresa no famoso baldão do Aqua Show.


O espaço criado pela Nickelodeon é repleto de atividades lúdicas, divertidas e interativas, dividido em um circuito de quatro módulos. A Nick, como criadora da meleca verde, convida a todos para personalizar seu próprio slime. O circuito é formado por quatro etapas: Elásticos Slime, Caixa Surpresa, Piscina de Slime e Slime Lab.

O Slime é Nick Experience funcionará todos os dias, de acordo com o horário de funcionamento do parque aquático, com ingressos a R﹩33 por 15 minutos. Além disso, durante o Verão Beach Park, o famoso baldão do Aqua Show irá surpreender os pequenos com um "banho de slime". A água do brinquedo receberá a famosa geleca para que as crianças tomem banho no próprio slime.

Além da maratona de atividades com a geleca, a garotada também pode aproveitar para tirar fotos no ‘Tubo de Slime’, na parte externa do circuito.

Perfeito para famílias, o destino permite que os pais descansem tranquilos no parque ou praia, enquanto seus filhos se divertem com segurança. A programação completa já está disponível no site e nas mídias sociais do Beach Park.

Confira o circuito:

  • Elásticos Slime: nessa etapa, as crianças entram em um espaço cheio de elásticos verdes posicionados como se fosse um labirinto. O objetivo é conseguir alcançar a saída para conhecer o segundo ambiente.
  • Caixa Surpresa: nesta etapa, as crianças terão que abrir as caixas e e serão surpreendidas por diversos tipos de slime personalizado com glitter, lantejoulas, bolinhas de isopor, dentre outras.
  • Piscina de Slime: esta etapa conta com uma piscina de slime, onde as crianças podem colocar a mão, interagir e fazer fotos divertidas.
  • Slime Lab: nesse ambiente, as crianças podem criar e personalizar, com glitter, lantejoulas e muito mais, seus próprios potinhos de slime.

Serviço:
Slime é Nick Experience
Data: até 31 de janeiro
Horário: das 11h às 17h
Local: Beach Park - Fortaleza, CE
Ingressos: R﹩ 33,00
Público: crianças a partir de 4 anos.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook , Instagram , Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’ , em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, capital do Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar - espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2017 a notável marca de um milhão de visitantes. O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos e atualmente é um dos melhores das Américas para os usuários da plataforma. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park tem reconhecimento internacional de gestão ambiental com o selo ISO 14.001 - norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. É sócio-idealizador da Pordunas, associação que tem como objetivo desenvolver projetos e iniciativas socioambientalmente responsáveis para a melhoria da qualidade de vida da região do Porto das Dunas, em Aquiraz-CE.

0 comentários :

Muito obrigada por sua participação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial