segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Vitarella aumenta portfólio com dois irresistíveis lançamentos: Maria e Maizena Integral

Vitarella, marca líder em vendas de biscoitos do Brasil, de acordo com a Nielsen (leitura de JUL/AGO 2019), surpreende mais uma vez e acaba de lançar Maria e Maizena Integral. A novidade complementa a família de produtos irresistíveis Maria e Maizena, que já conta com os sabores Tradicional, Chocolate, Leite e Baunilha. 
Vitarella

Em embalagens de 400g, os biscoitos contêm em sua formulação a farinha integral como primeiro ingrediente, sendo uma opção equilibrada ao consumidor que busca produtos com essas características. Muito saborosos, os biscoitos Maria e Maizena Integral Vitarella podem ser consumidos nos mais diversos momentos do dia, desde o café da manhã ou até mesmo no lanche da tarde.
Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella, destaca que a marca tem investido continuamente no desenvolvimento de novos produtos com o propósito de atender aos interesses dos consumidores, fortalecendo sua presença no cotidiano das famílias. “Esses biscoitos estão entre os mais vendidos da marca. Aumentamos o portfólio a partir do desenvolvimento de pesquisas e percebemos que o ingrediente integral tem cada vez mais procura entre o público”, explica Marina.
Os produtos serão comercializados em todo o Brasil. Para aumentar a exposição e manter o consumidor atualizado, Vitarella investirá em material no PDV, além de contar com ações de merchandising e vinheta no programa Ô de Casa, da TV Jornal, filiada do SBT, apresentado pelo Chef Wellington. Também terá ações no digital e jingle nas rádios do Nordeste.
Para saber mais acesse o site: www.vitarella.com.br
Siga as redes sociais da marca pelo www.facebook.com/vitarellaOficial e www.facebook.com/chocolatedtone. No Instagram @Vitarella @Chocolate.dtone


Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

0 comentários :

Muito obrigada por sua participação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial