terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Gêmeas brasileiras escrevem juntas história que fala sobre amizade e segredos

O que você faria se o seu maior segredo fosse revelado? E se você descobrisse que suas amigas guardam segredos? É nesse enredo que o eBook Só por uma noite se desenrola.

O livro conta a história de quatro amigas: Nat, Mary, Daphne e Sam. Vicky também fazia parte do grupo, mas morreu precocemente de câncer. Algum tempo depois, em uma noite, Nat convoca as demais a seguirem uma lista de coisas que Vicky deixou para elas. Em cada um dos itens, as meninas precisam ir até um local determinado, com isso elas acabam descobrindo os segredos umas das outras.
“Nós quatro saímos com o pé direito. O nosso primeiro passo. O meu primeiro passo. Meu primeiro passo nessa noite, que ainda nem começou. Nessa noite cheia de promessas, cheia de sonhos a cumprir e medos a derrubar. Nessa noite onde tudo é possível. Onde seremos corajosas a ponto de dizer as coisas indizíveis, coisas que não contamos nem a nós mesmas. E, no meio de todas as possibilidades infinitas, eu me pergunto: quem eu sou agora e quem eu serei depois dessa noite?”
Apesar das brigas e discussões, elas descobrirão que o verdadeiro significado de tudo é o inestimável valor de uma amizade.


SOBRE AS AUTORAS: Monique e Mônica Sperandio, curitibanas de 23 anos, possuem um blog com conteúdo literário e cultural. Elas começaram a escrever com apenas 14 anos, e lançaram o primeiro livro com 16. As irmãs se inspiraram em uma noite com as próprias amigas para escrever Só por uma noite, uma história de laços, segredos e superação. Recentemente, Monique e Mônica estiveram no Encontro com Fátima Bernardes contando um pouco sobre a história delas.


0 comentários :

Muito obrigada por sua participação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial